ANBIMA - Debêntures Mantido por: ANBIMA
Ajuda | Fale Conosco | Mapa do Site
Buscar
· Registros na CVM · Emissões Instrução CVM nº 476 · AGDs e Comunicados · Notícias · Sites Úteis
Fitch Rebaixa Rating da Restoque Para ‘BBB-(bra)’; Perspectiva Negativa 19/03/2020

A Fitch Ratings rebaixou o Rating Nacional de Longo Prazo da Restoque Comércio e Confecções de Roupas S.A. (Restoque) e de suas emissões de debêntures, sem garantia real, para ‘BBB-(bra)’ (BBB menos (bra)), de ‘A-(bra)’ (A menos (bra)). A Perspectiva do rating corporativo é Negativa.

O rebaixamento dos ratings da Restoque reflete a significativa deterioração em sua rentabilidade e em sua geração de caixa ao longo de 2019, como resultado de um ambiente de consumo enfraquecido, combinado a diversos ajustes nas operações, que se refletiram em relevante perda de receita e em menor alavancagem operacional. A recuperação nos volumes de venda inicialmente esperada para 2020 será frustrada pelas fortes pressões de demanda que deverão ocorrer no segundo trimestre de 2020, em função do surto de coronavírus no Brasil. O cenário-base da Fitch contempla volume de vendas normalizado a partir de 2021, mas projeta redução no preço médio de vendas a partir de 2020, em comparação ao de anos anteriores, o que deve limitar a recuperação da geração de caixa operacional da Restoque e manter sua qualidade de crédito pressionada. A ação de rating considera que, mesmo em um cenário de recuperação em 2021, a alavancagem líquida ajustada da Restoque, pelos critérios da agência, deve se manter elevada, superior a 7,0 vezes, nos próximos dois anos.

A Perspectiva Negativa considera as incertezas quanto à severidade e à duração das pressões de demanda esperadas para este ano, bem como a expectativa de limitada redução da alavancagem da companhia, mesmo em um cenário normalizado. Além da perda de receita com os impactos do coronavírus, a empresa possui diversos desafios para gerenciar a integração de seus canais de vendas, de forma a expandir seu volume de negócios e recuperar a rentabilidade histórica. A Perspectiva Negativa contempla também os riscos de refinanciamentos vislumbrados para 2021, quando o significativo volume de dívida da empresa terá de ser amortizado -- o que dependerá da habilidade da companhia em manter adequada flexibilidade financeira, mesmo diante da piora em sua qualidade de crédito.

As classificações também incorporam o moderado perfil de negócios da Restoque, que opera na volátil e competitiva indústria de varejo de vestuário de alto padrão no Brasil, com desempenho exposto às oscilações da atividade econômica do país e à assertividade das coleções. Sua escala de negócios no setor é mediana, mas a força de suas marcas a coloca em posição de destaque no setor.


PRINCIPAIS FUNDAMENTOS DO RATING
Setor Sob Forte Pressão: Dentro do universo do varejo, o setor de vestuário apresenta risco maior de impacto negativo. Em 2020, a Fitch acredita que o setor varejista brasileiro será duramente afetado pelo surto do coronavírus, cuja magnitude ainda é incerta e gera preocupações relacionadas à geração de caixa e à liquidez da indústria em geral. A Restoque tem grande parte de suas receitas geradas em lojas, principalmente dentro de shopping centers. A quarentena de grande parcela da população e o fechamento de alguns shoppings centers terão impacto relevante nas vendas da companhia.

Significativos Desafios de Vendas: A Fitch espera diminuição da receita líquida da Restoque entre 10% e 15% em 2020, devido, principalmente, à combinação de acentuada redução da demanda ao longo do segundo trimestre de 2020, em decorrência do surto de coronavírus no país, e de um mix de produtos com preço médio mais baixo durante o ano. As atuais premissas da agência preveem um corte de 50% no volume de vendas anteriormente projetado para o segundo trimestre de 2020. Entretanto, esta redução deve ser equilibrada pela recuperação das vendas no segundo semestre do ano, e a companhia deve encerrar 2020 com aumentos de volumes próximos a 20%, frente à redução de cerca de 30% nos preços médios ao longo do ano. Inicialmente, a Fitch não projetou alteração no número de lojas da Restoque em 2020, em relação a 2019. A forte desalavancagem operacional da companhia sustenta a estimativa de que a margem de EBITDAR da empresa não ultrapassará 20% a médio prazo. Este percentual, contudo, estará significativamente abaixo dos 33,2% reportados em 2018.

Desafio de Administrar o Fluxo de Caixa: A Fitch projeta que a geração de caixa operacional da Restoque continuará pressionada este ano. O impacto dependerá da severidade e da duração do surto de coronavírus no Brasil. Segundo as premissas da agência, o EBITDAR da empresa atingirá entre BRL160 milhões e BRL180 milhões por ano, em 2020 e 2021, o que representa forte redução frente ao EBITDAR médio de BRL370 milhões, entre 2015 e 2018. O fluxo de caixa das operações (CFFO) da Restoque tende a se beneficiar de um ciclo financeiro mais curto, suportado pelo fortalecimento da operação omnichanel, implementada em 2019, por meio da qual seus negócios de varejo físico e online compartilham o mesmo estoque. Em 2020, de acordo com o cenário-base da Fitch, o fluxo de caixa livre (FCF) da Restoque deverá se manter negativo em BRL35 milhões, bem como em 2021 (negativo em BRL65 milhões), o que resultará em maiores desafios para a redução da dívida líquida da companhia.

Alavancagem Elevada: Os indicadores de alavancagem da Restoque já estavam altos antes do cenário do surto de coronavírus, e seus ratings já se encontravam fortemente pressionados. No cenário de rating estimado para 2021, ainda que a Fitch projete a recuperação dos negócios da companhia, o índice dívida líquida ajustada/EBITDAR da Restoque não deverá ficar abaixo de 7,0 vezes. Este indicador atingiu um pico de 9,0 vezes no período de 12 meses encerrado em setembro de 2019 -- significativamente acima do que o rating anterior previa --, e a Fitch acredita que, ao final de 2019, após a divulgação do balanço da empresa, este índice esteja em cerca de 6,0 vezes, beneficiado pelo desempenho sazonal do negócio no quarto trimestre do ano.


SENSIBILIDADE DOS RATINGS
Desenvolvimentos Que Podem, Individual ou Coletivamente, Levar a Uma Ação de Rating Positiva incluem:

Ações de rating positivas são improváveis a curto e médio prazos. A estabilização da Perspectiva do rating da companhia depende de:

-- Projeção de alavancagem líquida ajustada limitada a 5,0 vezes a partir de 2021;

-- Fortalecimento do perfil de liquidez, sem concentração importante de dívida;

-- Tendência de recuperação da margem de EBITDA para patamares próximos a 18%.

Desenvolvimentos Que Podem, Individual ou Coletivamente, Levar a Uma Ação de Rating Negativa incluem:

-- Percepção, pela Fitch, de que a alavancagem líquida ajustada da Restoque se manterá elevada e/ou de que a companhia apresentará restrição de acesso a linhas de refinanciamento, o que se refletirá em substancial enfraquecimento de sua liquidez.

-- Margem de EBITDA inferior a 10%, em bases recorrentes.


PRINCIPAIS PREMISSAS
As Principais Premissas da Fitch no Cenário de Rating da Restoque incluem:

-- Base de 255 lojas próprias entre 2020 e 2023;

-- Redução do tíquete médio em 30% em 2020;

-- Queda de vendas “mesmas lojas” (Same Store Sales – SSS) de 15,5% em 2020;

-- Investimentos entre BRL85 milhões e BRL100 milhões por ano, de 2020 a 2022.


RESUMO DA ANÁLISE
O rating 'BBB-(bra)' (BBB menos (bra)) da Restoque reflete os riscos enfrentados pela empresa por operar no segmento de moda de alto padrão do varejo brasileiro, sua considerável escala de negócios, as margens, a alavancagem elevada e a liquidez administrável. O rating da companhia está diversos graus acima do da Inbrands S.A. (Inbrands, Rating Nacional de Longo Prazo 'CCC(bra)'). Esta última, apesar de operar em um negócio semelhante ao da primeira, com escala similar, enfrenta elevados desafios para recompor sua geração de caixa e honrar suas obrigações de dívida de curto prazo, após renegociação forçada de sua dívida. Outros varejistas do Brasil com destacadas posições nos respectivos segmentos, combinadas a fluxos de caixa mais resilientes e moderado perfil financeiro, têm ratings superiores ao da Restoque. A Guararapes Confecções S.A. (Guararapes, Rating Nacional de Longo Prazo 'AA-(bra)' (AA menos(bra))/Perspectiva Estável), a Lojas Americanas S.A. (Lojas Americanas, Rating Nacional de Longo Prazo 'AA(bra)'/Perspectiva Estável), a Companhia Brasileira de Distribuição (CBD, Rating Nacional de Longo Prazo 'AA(bra)'/Perspectiva Positiva) e a Raia Drogasil S.A. (Raia, Rating Nacional de Longo Prazo 'AAA(bra)'/Perspectiva Estável) têm relevante presença de mercado em seus respectivos segmentos, margens de EBITDAR estáveis ao longo de diversos ciclos, alavancagem entre baixa e moderada e flexibilidade financeira mais forte em comparação com a Restoque.


Resumo dos Ajustes das Demonstrações Financeiras
-- Arrendamentos Mercantis Operacionais: A Fitch ajusta a dívida da Restoque adicionando o equivalente a 5,0 vezes a despesa de aluguel anual, como dívida fora do balanço;

-- A Fitch ajusta a dívida da Restoque pelo saldo de derivativos líquidos;

-- A Fitch não considera as receitas/despesas não recorrentes no cálculo do EBITDA.


LIQUIDEZ E ESTRUTURA DA DÍVIDA
Risco de Refinanciamento em 2021: A Fitch estima que a Restoque encerrará o período de 2019 com saldo em caixa superior a BRL450 milhões, beneficiado pela emissão de capital de BRL258 milhões, realizada em dezembro daquele ano. Pelas premissas da agência, o atual caixa da companhia deverá ser suficiente para cobrir todos os seus vencimentos de dívida até o final de 2020, em um cenário de queima de caixa moderada no ano. A Restoque tem o desafio de captar novos recursos ao longo de 2020, já que enfrenta forte pressão de dívidas em 2021, concentradas nos meses de junho e novembro, com o pagamento de BRL341 milhões de parcelas de debêntures. Se a empresa não rolar estas dívidas ao longo dos próximos seis meses, seus ratings poderão ser ainda mais pressionados.

Em 30 de setembro de 2019, a Restoque reportou posição de caixa de BRL344 milhões, suficiente para honrar o vencimento de cerca de BRL245 milhões de debêntures em novembro daquele ano. Nesta data, a dívida total ajustada da companhia era de BRL1,8 bilhão, sendo BRL1,2 bilhão em debêntures e BRL328 milhões de dívida fora do balanço, referente às obrigações de aluguel. A Fitch ajusta a dívida da Restoque somando suas dívidas financeiras às obrigações com aluguéis, por meio de um cálculo que aplica um múltiplo de 5 vezes às despesas de arrendamento. O EBITDAR é calculado com base na reversão dos impactos das despesas de arrendamento do EBITDA. A Fitch não considera o passivo de Financiamento por Arrendamento como dívida.


INFORMAÇÕES REGULATÓRIAS:
A presente publicação é um relatório de classificação de risco de crédito, para fins de atendimento ao artigo 16 da Instrução CVM nº 521/12.

As informações utilizadas nesta análise são provenientes da Restoque.

A Fitch adota todas as medidas necessárias para que as informações utilizadas na classificação de risco de crédito sejam suficientes e provenientes de fontes confiáveis, incluindo, quando apropriado, fontes de terceiros. No entanto, a Fitch não realiza serviços de auditoria e não pode realizar, em todos os casos, verificação ou confirmação independente das informações recebidas.

Histórico dos Ratings:

Data na qual a classificação em escala nacional foi emitida pela primeira vez: 1 de abril de 2014.

Data na qual a classificação em escala nacional foi atualizada pela última vez: 22 de agosto de 2019.

A classificação de risco foi comunicada à entidade avaliada ou a partes a ela relacionadas, e o rating atribuído não foi alterado em virtude desta comunicação.

Os ratings atribuídos pela Fitch são revisados, pelo menos, anualmente.

A Fitch publica a lista de conflitos de interesse reais e potenciais no Anexo X do Formulário de Referência, disponível em sua página na Internet, no endereço eletrônico:

https://www.fitchratings.com/site/dam/jcr:015e95de-5c3f-41c8-b679-b47388194d17/CVM_Form_Referencia_2018.pdf

Para informações sobre possíveis alterações na classificação de risco de crédito veja o item: Sensibilidade dos Ratings.

Informações adicionais estão disponíveis em 'www.fitchratings.com' e em 'www.fitchratings.com/site/brasil'.

Imprimir o conteúdo Visualizar impressão Fonte: Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
03/06/2020
Fitch Atribui Rating ‘AA(bra)’ à Proposta de 15ª Emissão de Debêntures da Lojas Americanas Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
02/06/2020
Fitch Atribui Rating 'AA(bra)' à Primeira Emissão de Debêntures da Norte Energia Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
Fitch Afirma Ratings de Operações Com Risco VLI; Perspectiva Estável Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA TERCEIRA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA IGUÁ SANEAMENTO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
01/06/2020
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA SEGUNDA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
29/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª SÉRIE DA 2ª EMISSÃO DA COMPANHIA EQUATORIAL PIAUÍ DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
28/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª SÉRIE DA 2ª EMISSÃO DA COMPANHIA EQUATORIAL PIAUÍ DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA COMPANHIA INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA COMPANHIA INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª (PRIMEIRA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TERMELÉTRICA PERNAMBUCO III S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª (PRIMEIRA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TERMELÉTRICA PERNAMBUCO III S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
Fitch Atribui Rating ‘AAA(bra)’ à Proposta de 9ª Emissão de Debêntures da Iguatemi Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
26/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 7ª EMISSÃO PRIVADA DE DEBÊNTURES SIMPLES DA COMPANHIA KLABIN S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
22/05/2020
Fitch Rebaixa Rating da 3ª Emissão de Debêntures da Itarema Para 'BBB+(bra)'; Perspectiva Estável Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
Fitch Atribui Rating ‘AA(bra)’ à Proposta de 14ª Emissão de Debêntures da Lojas Americanas Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
Fitch Afirma Rating ‘AA(bra)’ da Omega Geração; Perspectiva Estável Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
21/05/2020
SELF IT ACADEMIAS HOLDING S.A. EDITAL DE PRIMEIRA CONVOCAÇÃO AOS DEBENTURISTAS DA 2ª (SEGUNDA) EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES B3 – Elaborado por ANBIMA
TRIÂNGULO DO SOL AUTO ESTRADAS S.A. ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 5ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES B3 – Elaborado por ANBIMA
Assembleia Geral de Debenturistas realizada em 28 de maio de 2020 2ª Emissão de Debêntures da Self It Academias Holding S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
20/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 11ª EMISSÃO DE DEBENTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, SÉRIE ÚNICA B3 – Elaborado por ANBIMA
Petrobras paga juros das debêntures da 4ª emissão B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 13ª EMISSÃO DE DEBENTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 14ª EMISSÃO DE DEBENTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, SÉRIE ÚNICA B3 – Elaborado por ANBIMA
Fitch Coloca Rating da 2ª Emissão de Debêntures da PBH Ativos S.A. em Observação Negativa Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
19/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA COPEL TELECOMUNICAÇÕES S/A B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 5ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA COPEL GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S/A B3 – Elaborado por ANBIMA
18/05/2020
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE TITULARES DE DEBÊNTURES SIMPLES DA 2ª EMISSÃO, EM SÉRIE ÚNICA, DA SUGOI S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA TERCEIRA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA IGUÁ SANEAMENTO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA TERCEIRA EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA IGUÁ SANEAMENTO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
15/05/2020
Fitch Afirma Rating ‘AA+(bra)’ da 3ª Emissão de Debêntures de Ferreira Gomes; Perspectiva Estável Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª E 2ª SÉRIES DA 6ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA TRANSMISSORA ALIANÇA DE ENERGIA ELÉTRICA S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 24ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES, 1ª E 2ª SÉRIE, DA COMPANHIA ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª SÉRIE DA 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO – COMGÁS B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 5ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA COMPANHIA TRIÂNGULO DO SOL AUTO-ESTRADAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª SÉRIE DA 8ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA COMPANHIA AES TIETÊ ENERGIA S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 5ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA ALGAR TELECOM S/A B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 2ª (SEGUNDA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA PBH ATIVOS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
Fitch Atribui Rating ‘AAA(bra)’ à Proposta de 14ª Emissão de Debêntures da Rumo Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
14/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA SANESALTO SANEAMENTO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 3ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA SANESALTO SANEAMENTO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 7ª (SÉTIMA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 9ª (NONA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
13/05/2020
PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PARA OS TITULARES DAS DEBÊNTURES DA 5ª EMISSÃO DA TRIÂNGULO DO SOL AUTO ESTRADAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 1ª, 2ª, 3ª, 4ª E 5ªSÉRIES DA EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES DA DÉCIMA SEGUNDA EMISSÃO DA BR PROPERTIES S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 9ª (NONA) EMISSÃO DE DEBÊNTURESDA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 7ª (SÉTIMA) EMISSÃO DE DEBÊNTURESDA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DOS TITULARES DE DEBÊNTURES DA 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TERMELÉTRICA PERNAMBUCO III S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TERMELÉTRICA PERNAMBUCO III S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
12/05/2020
AVISO AOS DEBENTURISTAS DA 6ª EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES SIMPLES DA MULTIPLAN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
Fitch Atribui Rating 'AA (exp)(bra)' à Proposta de Emissão de Debêntures da Norte Energia Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
Fitch Coloca em Observação Negativa Rating das Debêntures da VERT-2; Risco FIDC Fortbrasil Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
11/05/2020
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA MILLS ESTRUTURAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
08/05/2020
PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES DA CEMIG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 7ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA CEMIG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
07/05/2020
Fitch Afirma Rating 'A- (bra)' da 1ª Emissão de Debêntures da Aquapolo; Perspectiva Estável Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 5ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TRIÂNGULO DO SOL AUTO ESTRADAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DOS TITULARES DE DEBÊNTURES DA 9ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA SEGUNDA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
06/05/2020
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIAS GERAIS DE DEBENTURISTAS DA 1ª E 2ª EMISSÕES DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA SEGUNDA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA ASSEMBLEIA GERAL DOS DEBENTURISTAS DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA SÉRIE DA 4ª (QUARTA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA INBRANDS S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
05/05/2020
Fitch Atribui Rating ‘BBB(exp)sf(bra)’ a Debêntures da DMCard Securitizadora; Perspectiva Negativa Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
04/05/2020
Fitch Afirma Ratings da Ecorodovias em ‘AA(bra)’; Perspectiva Negativa Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 5ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA MGI – MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª (PRIMEIRA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TERMELÉTRICA PERNAMBUCO III S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª (PRIMEIRA) EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES DA TERMELÉTRICA PERNAMBUCO III S.A. B3 – Elaborado por ANBIMA
Fitch Afirma Rating Nacional 'BBB(bra)' da Solví e da Essencis; Perspectiva Revisada para Estável Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA
Fitch Afirma Ratings 'D(bra)' da 1ª Emissão de Debêntures de Viracopos Fitch Ratings - Elaborado por ANBIMA

« Notícias Anteriores | Próximas Notícias »

Ao obter informações através deste site você declara conhecer e aceitar os termos de exoneração de responsabilidades e de direitos autorais da ANBIMA.