ANDIMA - Debêntures Mantido por: ANBIMA
Ajuda | Fale Conosco | Mapa do Site
Buscar
Institucional Espaço do Investidor Processo de Emissão Dados Consolidados Informações ao Mercado Biblioteca Virtual Banco de Dados
· Vantagens · Abertura de Capital · Estruturação · Distribuição Primária · Mercado Secundário · Fluxo de Emissão

O SND realiza a custódia das emissões de debêntures e o registro e liquidação das operações de mercado secundário e eventos dos ativos, com total segurança e transparência. Nesta seção você poderá fazer consultas e downloads de todos os documentos necessários ao registro da emissão de debêntures no SND, além de saber como participar do SND e quais os custos envolvidos.

O Termo de Solicitação de Registro de Debêntures é um documento pelo qual o emissor concorda com o estipulado nos regulamentos de operações do SDT e no SND. Este documento deve ser assinado conforme assinaturas constantes nos cartões de autógrafos e com o “de acordo” do banco mandatário.

A Ficha Cadastral do Emissor é preenchida com as principais características da empresa. As assinaturas devem constar nos cartões de autógrafos e o contato principal deverá ser, preferencialmente, o DRI — Diretor de Relações com Investidores da empresa. O documento preenchido, impresso e assinado será enviado juntamente com o restante da documentação para registro da emissão de debêntures. Devem ser encaminhadas cópias das atas da Assembléia Geral Extraordinária ou da Reunião do Conselho de Administração que deliberaram sobre a emissão de debêntures. Além da escritura de emissão, devem ser encaminhados aditamentos, AGE, RCA ou qualquer outro documento que tenha alterado as condições constantes na escritura original.

O cartão de autógrafos, deverá, depois de preenchido, ser impresso em duas vias em papel A4 branco assinadas por todos os indicados. Após abono bancário da Pessoa Jurídica da instituição/empresa, as vias são encaminhadas à CETIP.

Por meio da Solicitação Consolidada de Substituições, o emissor indica uma instituição financeira que passará a realizar todos os lançamentos por sua conta e ordem junto ao SND, sendo que esta instituição pode ser o próprio banco mandatário. Este modelo de documento também pode ser utilizado para a substituição de banco liquidante principal, substituição de malote e para a desvinculação da transmissão de dados.

É necessário o envio do Prospecto Preliminar em CD para divulgação na Internet.


Manuais e Regulamentos

Você pode obter documentação detalhada sobre operação e emissão de debêntures por meio dos links a seguir:

Consulte também a página de Comunicados e Circulares

 


Links Rápidos
Links Externos:
Ficha Cadastral do Emissor
Cartão de Autógrafos
Links Internos:
Como Participar do SND
Custos do SND
Comunicados e Circulares
Documentos contidos nesta página:
Termo de Solicitação de Registro de Debêntures
Solicitação Consolidada de Substituições
Informações aos Emissores de Debêntures
Manual de Operações do SND
Manual de Operações do Bookbuilding
Manual de Normas Debênture
Ao obter informações através deste site você declara conhecer e aceitar os termos de exoneração de responsabilidades e de direitos autorais da ANBIMA.